1.1 Descrição do serviço:
Cancelamento da Declaração Eletrônica de Serviços enviada na Inscrição Municipal errada.
Passo a passo:
1.2 Documentos necessários:
1.3 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
2.1 Descrição do serviço:
O backup que apresenta algum erro em sua restauração é repassado para o suporte, o qual tentará corrigir e disponibilizar novamente ao declarante.
Passo a passo:
2.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
E-mail: atendimentofinancas@pbh.gov.br.
3.1 Descrição do serviço:
Orientação para solicitação de perdão de débitos para pessoa jurídica.
Passo a passo:
3.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 09:00 horas às 17:00 horas)
Obs.: A participação da GEDEL é somente uma orientação a respeito da documentação necessária e a abertura do processo.
4.1 Descrição do serviço:
Esclarecer dúvidas, de forma informal, acerca da legislação do ISSQN no Município de Belo Horizonte.
Passo a passo:
Obs.: As respostas exaradas no plantão fiscal não tem o intuito de ter valor jurídico e formal de uma consulta oficial. Caso o contribuinte necessite de uma resposta formal com validade jurídica de interpretação da legislação ele deve apresentar uma Consulta a Gerência de Consulta e Legislação. Outras informações sobre a consulta formal podem ser obtidas em: <Atendimento> <Serviços e Informações>, neste portal.
4.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
E-mail atendimentofinancas@pbh.gov.br.
5.1 Descrição do serviço:
Esclarecimentos de dúvidas com relação a utilização do sistema BHISS Digital/DES.
Passo a passo:
O interessado apresenta sua dúvida sobre o Programa BHISS Digital/DES e o atendente procura esclarecer o funcionamento do programa, sanando assim os questionamentos (este questionamento pode ser apresentado pessoalmente, por telefone ou e-mail).
5.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
Telefone: 156
E-mail atendimentofinancas@pbh.gov.br.
6.1 Descrição do serviço:
Treinamento do Programa BHISS Digital/DES.
Passo a passo:
Obs. Esse treinamento é individual e deverá ser agendado através do telefone 3277-4280 ou pelo e-mail (atendimentofinancas@pbh.gov.br)
6.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
7.1 Descrição do serviço:
Esclarecimentos de dúvidas com relação a utilização do sistema BHISS Digital/NFS-e – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.
Passo a passo:
O interessado apresenta sua dúvida sobre o Programa BHISS Digital/NFS-e e o atendente procura esclarecer o funcionamento do programa, sanando assim os questionamentos.
7.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
Telefone: 156
E-mail atendimentofinancas@pbh.gov.br.
8.1 Descrição do serviço:
Esclarecimentos de dúvidas com relação a utilização do sistema BHISS Digital/Cadastro de Usuário e Controle de Acesso.
Passo a passo:
O interessado apresenta sua dúvida sobre o Programa BHISS Digital/ Cadastro de Usuário e Controle de Acesso e o atendente procura esclarecer o funcionamento do programa, sanando assim os questionamentos.
8.2 Atendimento:
Presencial: Rua Espírito Santo, 605 - sala 201 (de 08:00 horas às 17:00 horas)
Telefone: 156
E-mail atendimentofinancas@pbh.gov.br.
Prefeitura de Belo Horizonte - Secretaria Municipal de Fazenda
Rua Espírito Santo, 605 - 2º andar - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30160-919
Dúvidas: http://sigesp.pbh.gov.br