BHISS Digital
Fique Atento

Disponibilização de relatório de notas fiscais de serviço eletrônicas - NFS-e

ASSUNTO: Novo relatório de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas - NFS-e - disponível aos prestadores, tomadores e intermediários em Belo Horizonte

Prezados usuários do sistema BHISS Digital,

Foi disponibilizada no site BHISS Digital, em 01/06/2021, a funcionalidade que permite ao usuário a geração de relatório de NFS-e emitidas em que o mesmo seja prestador, tomador ou mesmo intermediário do serviço prestado.

O acesso à funcionalidade, permitido somente aos usuários que têm poderes para a emissão do documento fiscal ou aos procuradores que têm o poder “NFS-e-Consultar Empresa”, é feito pelo portal do BHISS Digital, em “Serviços e Sistemas”, opção “NFS-e” e depois “Geração”, ou ainda diretamente pelo botão “NFS-e Geração”.

Na página do sistema, no menu “Consultas”, selecione a opção “Relatório NFS-e” e preencha os parâmetros para geração do relatório, que, uma vez confirmado, será agendado para processamento. Posteriormente, o usuário poderá fazer o download do arquivo na mesma página. Este arquivo será gerado no formato “.CSV”. Em situações normais, o processamento leva apenas alguns minutos.

Atenciosamente,

DFAT – Diretoria de Fiscalização e Auditoria Tributária
SUREM – Subsecretaria da Receita Municipal
SMFA – Secretaria Municipal de Fazenda

Ver todos os avisos

BH Nota 10

Prefeitura de Belo Horizonte - Secretaria Municipal de Fazenda
Rua Espírito Santo, 605 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30160-919
Dúvidas: FALE CONOSCO

Senhor(a) Contribuinte:

Estamos num período de excepcionalidade e envidando esforços para facilitar o acesso e solução de pedidos totalmente pela internet.

Para assuntos relativos a ISSQN, clique aqui.

Para assuntos relativos a Taxas (TFLF, TFS e TFEP), utilize o e-mail atendimentofazenda@pbh.gov.br.

Para outros serviços, clique aqui.