BHISS Digital
Fique Atento

BHISS Digital – Cadastramento de empresas

ASSUNTO: Aproveitamento de senha do AIDFNet no portal BHISS Digital

A Secretaria de Finanças, através da Gerência de Tributos Mobiliários (GETM), considerando diversos fatores, entre eles, que:

  1. A implantação ou alteração de sistemas criando novas regras e/ou obrigações para os usuários sempre gera algum impacto para os interessados;
  2. O fisco municipal não pode prescindir da segurança e do sigilo fiscal necessários a qualquer ação que venha a ser desenvolvida;
  3. Todas as empresas/entidades estabelecidas em Belo Horizonte terão de se cadastrar no portal BHISS Digital para transmitirem a DES;
  4. Existe um volume significativo de empresas que se cadastraram para utilizar o sistema AIDFNet.

Optou por utilizar os dados cadastrados pelas empresas no sistema AIDFNet para uso no ambiente de produção do sistema BHISS Digital. Os dados serão migrados para o BHISS Digital no dia 25/10/2012.

Caso a empresa já tenha se cadastrado no portal os dados serão desconsiderados e mantidos o do cadastro original. Caso a empresa até esta data não tenha se cadastrado os dados serão incorporados ao ambiente de produção do BHISS Digital eletronicamente.

A partir deste momento o “login” de acesso ao BHISS Digital será o CNPJ da empresa e a senha a que foi cadastrada no sistema AIDFNet. No primeiro acesso ao sistema BHISS Digital será solicitado a alteração da senha.

ATENÇÃO:

Para informações detalhadas sobre o procedimento de migração dos arquivos, acesse:
http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/avisos/20121008anexo.pdf.

Ver todos os avisos

BH Nota 10

Prefeitura de Belo Horizonte - Secretaria Municipal de Fazenda
Rua Espírito Santo, 605 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30160-919
Dúvidas: FALE CONOSCO

Senhor(a) Contribuinte:

Estamos num período de excepcionalidade e envidando esforços para facilitar o acesso e solução de pedidos totalmente pela internet.

Para assuntos relativos a ISSQN, clique aqui.

Para assuntos relativos a Taxas (TFLF, TFS e TFEP), utilize o e-mail atendimentofazenda@pbh.gov.br.

Para outros serviços, clique aqui.